play nice, be clean.

play nice, be clean.

Participe do fórum, é rápido e fácil

play nice, be clean.

play nice, be clean.

play nice, be clean.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
play nice, be clean.

play nice, be clean.

Últimos assuntos

» Não consigo conectar BF2
Procurem o que fazer, Esqueçam-me. EmptySáb Out 05 2013, 20:12 por DrZym

» LEVEI BAN POR ACUSAMENTO DE HACKER EXIJO PROVAS!
Procurem o que fazer, Esqueçam-me. EmptySáb Jul 14 2012, 08:07 por Cap-Souza

» Banido mesmo?
Procurem o que fazer, Esqueçam-me. EmptySeg Abr 02 2012, 21:32 por paulobo

» Ban del servidor
Procurem o que fazer, Esqueçam-me. EmptySeg Abr 02 2012, 21:29 por paulobo

» Bem vindos.
Procurem o que fazer, Esqueçam-me. EmptyTer Fev 14 2012, 19:13 por maracucho-mardito

» Fala serio ne?
Procurem o que fazer, Esqueçam-me. EmptyTer Jul 05 2011, 09:22 por HD_RIO_DE_JANEIRO

» Fala serio ne?
Procurem o que fazer, Esqueçam-me. EmptyTer Jul 05 2011, 09:21 por HD_RIO_DE_JANEIRO

» Procurem o que fazer, Esqueçam-me.
Procurem o que fazer, Esqueçam-me. EmptySex Jun 10 2011, 07:36 por DIRE_DICK_DOCKS

» RANK STATS
Procurem o que fazer, Esqueçam-me. EmptySeg Ago 30 2010, 19:57 por MAGO


+5
B0P3
maximumikkkk
-*LDJ*-User_Black=BR
Pablicio
=|B*W|=Lidyhacker
9 participantes

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    =|B*W|=Lidyhacker
    =|B*W|=Lidyhacker
    Private
    Private


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Localização : BRASILIA

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por =|B*W|=Lidyhacker Seg Mar 21 2011, 12:24

    Eu não entendo essa implicância que vcs estão tendo cmg, nem logo mais nesse server de vcs. Será que vcs n conseguem me esquecer? Não quero ter contato com vcs no meu msn, orkut e nenhuma outra forma de contato. Será que não conseguem esquecer a época que matava vcs no próprio servidor LDJ? Matava sem fazer esforço, não agüentam a idéia que eu entrava no server de vcs para matar facilmente?
    Nunca quis entrar no clan dos LDJs, mesmo vcs insistindo várias e várias vezes no msn, dizendo que nem precisava ajudar a pagar o DC, só de ter a minha voz feminina no msn, ja estava bom d+. Nunca tive a intenção de ter amizades com os membros do clan LDJ, Mesmo vcs ter insistido várias e várias vezes em ter meu MSN para ficar falando cmg, apenas quis jogar por um tempo, nunca quis que o pessoal me conhecesse como membro do clan LDJ, isso seria péssimo para minha pessoa.
    A época que entrei no server de vcs para ficar "Brincando" com vcs, é passado. Não perco mais meu tempo entrando no server de vcs. Até mesmo, pq n gosto de ficar morrendo para cheaters. Se eu for entrar no server de alguem, vai ser Adyl Net, ali sim esta de bom grado a minha pessoas. E o melhor é que não encontro LDJ´s no server deles. Afinal, lá o PunkBusters é ativado 24 hrs, bloqueando assim os membros que queiram entrar com xiters. Como vcs viram no vídeo do jocker, alguns membros do clan LDJ estão usando. Então assumam.
    Então, queiram esquecer em ter algum contato cmg. Não saio adicionando qualquer pessoa no meu msn, podem perceber, que mesmo alguns me mandam mensagem para tirar o Block do meu msn, eu n faço isso.
    Então, vá cuidar da vidas de vcs, e deixem a minha em paz.
    Espero ter sido bem clara na minha mensagem.


    [b]
    avatar
    Pablicio
    Private First Class
    Private First Class


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 07/04/2010

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por Pablicio Seg Mar 21 2011, 21:23

    caraca um pouco e eu acredito kkkkk
    para ADYL NET nao me fassa ri, serve tipo OFFLINE o pior
    e lá vc nao usa hack ta de brincadeira né
    joguei com vc no server FALCAO e vc estava de hack
    faz um favor nao jogue aki fike na ADYL mesmo
    cada coisa nunca jogou bf2, ai liga um hack e pensa ke joga muito toma
    -d[-_-]b-k9999
    -*LDJ*-User_Black=BR
    -*LDJ*-User_Black=BR
    General - ADMINS
    General - ADMINS


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por -*LDJ*-User_Black=BR Ter Mar 22 2011, 05:10

    =|B*W|=LidyDeath escreveu:
    Eu não entendo essa implicância que vcs estão tendo cmg, nem logo mais nesse server de vcs. Será que vcs n conseguem me esquecer? Não quero ter contato com vcs no meu msn, orkut e nenhuma outra forma de contato. Será que não conseguem esquecer a época que matava vcs no próprio servidor LDJ? Matava sem fazer esforço, não agüentam a idéia que eu entrava no server de vcs para matar facilmente?
    Nunca quis entrar no clan dos LDJs, mesmo vcs insistindo várias e várias vezes no msn, dizendo que nem precisava ajudar a pagar o DC, só de ter a minha voz feminina no msn, ja estava bom d+. Nunca tive a intenção de ter amizades com os membros do clan LDJ, Mesmo vcs ter insistido várias e várias vezes em ter meu MSN para ficar falando cmg, apenas quis jogar por um tempo, nunca quis que o pessoal me conhecesse como membro do clan LDJ, isso seria péssimo para minha pessoa.
    A época que entrei no server de vcs para ficar "Brincando" com vcs, é passado. Não perco mais meu tempo entrando no server de vcs. Até mesmo, pq n gosto de ficar morrendo para cheaters. Se eu for entrar no server de alguem, vai ser Adyl Net, ali sim esta de bom grado a minha pessoas. E o melhor é que não encontro LDJ´s no server deles. Afinal, lá o PunkBusters é ativado 24 hrs, bloqueando assim os membros que queiram entrar com xiters. Como vcs viram no vídeo do jocker, alguns membros do clan LDJ estão usando. Então assumam.
    Então, queiram esquecer em ter algum contato cmg. Não saio adicionando qualquer pessoa no meu msn, podem perceber, que mesmo alguns me mandam mensagem para tirar o Block do meu msn, eu n faço isso.
    Então, vá cuidar da vidas de vcs, e deixem a minha em paz.
    Espero ter sido bem clara na minha mensagem.


    [b]
    É UMA PIADA ISSO?!! TÁ APRENDENDO COM OS POLÍTICOS DAÍ DE BRASÍLIA? ALEGANDO QUE SÃO INOCENTES NO MENSALÃO? VC É CULPADA E A PROVA TA CLARA NESTE VIDEO !!!https://www.youtube.com/watch?v=6vUFoO7CeG8 SE ENXERGA GAROTA ! VO COMPRAR UM ÓLEO DE PERÓBA PRA VC PASSAR NESSA SUA CARA DE PAU! VOLTA PRA ADYLNET MESMO ... FAZ ESSE FAVOR
    =|B*W|=Lidyhacker
    =|B*W|=Lidyhacker
    Private
    Private


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Localização : BRASILIA

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por =|B*W|=Lidyhacker Ter Mar 22 2011, 08:41

    Adyl sim é um ótimo server, e nunca joguei com vc no Falcão pablicio. Não perco meu tempo no LDJ, que para matar alguém a galera tem usar xiters. Vcs que estão negando até a morte, A culpa é de vcs msm por n ter uma administração decente no server e clan, Onde recrutam xiters. A verdade é que eu n perco meu precioso tempo falando com pessoas como vcs, até msm o pablicio que n tem nada haver com a história, e esta querendo puxar o saco dos LDJs, ta querendo se amostrar p eles? Dizendo que sabe algo sobre alguma coisa? N vou dar minha opinião sobre o que eu acho de vc pablicio, n perco meu tempo com vc n.
    Meu irmão de 12 anos tem mais papel de homem do que muitos aqui. Pessoas com mais de 22 anos e agem como se tivessem 8. Vão procurar o que fazer, acho que passou da hora. Sei que o BF é coisa para crianças, e vcs agem como tal. Quanta infantilidade. E membros do clan acima de 50 anos usando aimbot ainda.
    Acho que esta na hora de vcs criarem vergonha na cara. Ahhh, dá um tempo, olha o tipo de pessoas que vem falar de minha pessoa. O que vem de baixo, n me atinge. Suas ofensas, n valem de nada vindo de vcs, que pensam ser o que não são.
    Meu recado esta dado.
    maximumikkkk
    maximumikkkk
    Private First Class
    Private First Class


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 30/04/2010

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por maximumikkkk Qua Mar 23 2011, 08:16

    =|B*W|=LidyDeath escreveu:Adyl sim é um ótimo server, e nunca joguei com vc no Falcão pablicio. Não perco meu tempo no LDJ, que para matar alguém a galera tem usar xiters. Vcs que estão negando até a morte, A culpa é de vcs msm por n ter uma administração decente no server e clan, Onde recrutam xiters. A verdade é que eu n perco meu precioso tempo falando com pessoas como vcs, até msm o pablicio que n tem nada haver com a história, e esta querendo puxar o saco dos LDJs, ta querendo se amostrar p eles? Dizendo que sabe algo sobre alguma coisa? N vou dar minha opinião sobre o que eu acho de vc pablicio, n perco meu tempo com vc n.
    Meu irmão de 12 anos tem mais papel de homem do que muitos aqui. Pessoas com mais de 22 anos e agem como se tivessem 8. Vão procurar o que fazer, acho que passou da hora. Sei que o BF é coisa para crianças, e vcs agem como tal. Quanta infantilidade. E membros do clan acima de 50 anos usando aimbot ainda.
    Acho que esta na hora de vcs criarem vergonha na cara. Ahhh, dá um tempo, olha o tipo de pessoas que vem falar de minha pessoa. O que vem de baixo, n me atinge. Suas ofensas, n valem de nada vindo de vcs, que pensam ser o que não são.
    Meu recado esta dado.




    se vc fala q bf e coisa pra crianca entao pq vc joga entao?????????
    e que dar uma de inocente agora afff
    entao vai lavar a louca e pilotar fogao q e melhor pra vc
    B0P3
    B0P3
    General - ADMINS
    General - ADMINS


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 06/05/2009
    Idade : 38
    Localização : brasil

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por B0P3 Qua Mar 23 2011, 08:26

    =|B*W|=LidyDeath escreveu:
    Eu não entendo essa implicância que vcs estão tendo cmg, nem logo mais nesse server de vcs. Será que vcs n conseguem me esquecer? Não quero ter contato com vcs no meu msn, orkut e nenhuma outra forma de contato. Será que não conseguem esquecer a época que matava vcs no próprio servidor LDJ? Matava sem fazer esforço, não agüentam a idéia que eu entrava no server de vcs para matar facilmente?
    Nunca quis entrar no clan dos LDJs, mesmo vcs insistindo várias e várias vezes no msn, dizendo que nem precisava ajudar a pagar o DC, só de ter a minha voz feminina no msn, ja estava bom d+. Nunca tive a intenção de ter amizades com os membros do clan LDJ, Mesmo vcs ter insistido várias e várias vezes em ter meu MSN para ficar falando cmg, apenas quis jogar por um tempo, nunca quis que o pessoal me conhecesse como membro do clan LDJ, isso seria péssimo para minha pessoa.
    A época que entrei no server de vcs para ficar "Brincando" com vcs, é passado. Não perco mais meu tempo entrando no server de vcs. Até mesmo, pq n gosto de ficar morrendo para cheaters. Se eu for entrar no server de alguem, vai ser Adyl Net, ali sim esta de bom grado a minha pessoas. E o melhor é que não encontro LDJ´s no server deles. Afinal, lá o PunkBusters é ativado 24 hrs, bloqueando assim os membros que queiram entrar com xiters. Como vcs viram no vídeo do jocker, alguns membros do clan LDJ estão usando. Então assumam.
    Então, queiram esquecer em ter algum contato cmg. Não saio adicionando qualquer pessoa no meu msn, podem perceber, que mesmo alguns me mandam mensagem para tirar o Block do meu msn, eu n faço isso.
    Então, vá cuidar da vidas de vcs, e deixem a minha em paz.
    Espero ter sido bem clara na minha mensagem.


    [b]

    GAROTA VOCE É DUENTE MENTAL OU APENAS GOSTA DE DAR O CU ?

    VOCE FALA DE VOCE COMO SE FOSSE ALGUÉM DESCENTE , AHHH VÁ , PRIMEIRO QUE NINGUÉM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM TE CHAMOU PRA JOGAR NA LIGA .

    TA FALANDO QUE USAMOS HACKER NÉ ? VOU PEDIR PRO NOSSO MEMBRO AI EM BRASILIA MOSTRAR UM VIDEO PRA VOCE PESSOALMENTE .

    !
    B0P3
    B0P3
    General - ADMINS
    General - ADMINS


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 06/05/2009
    Idade : 38
    Localização : brasil

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por B0P3 Qua Mar 23 2011, 08:39

    NÃO VOLTE MAIS NESSE FORUM , VOCE NÃO É BEM VINDA SUA SEM VERGONHA ! SAFADA .

    =|B*W|=Lidyhacker
    =|B*W|=Lidyhacker
    Private
    Private


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Localização : BRASILIA

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por =|B*W|=Lidyhacker Qua Mar 23 2011, 09:28

    Bop3, tenho é pena de vc. Não perco meu tempo muito menos com vc. n vale a pena.
    -*LDJ*-SouthParkLio
    -*LDJ*-SouthParkLio
    Corporal
    Corporal


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 15/09/2009
    Idade : 42
    Localização : BH

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por -*LDJ*-SouthParkLio Qua Mar 23 2011, 10:02

    Lidy, o video mostra claramente q tu usou xiter. Se vc não tem honra de assumir, isso é problema seu. Alias, quem é de Brasilia aprende muita coisa com os politicos. Nós do Clan -*LDJ*- temos honra e expulsamos quem usa xiter aqui dentro.

    Eu tive a infelicidade de convidá-la para o clan, mas ainda bem q pegamos vc usando aimbot antes. Só falo o seguinte. Percam mesmo seus tempos mostrando o video nosso, a inveja alheia é a nossa força.

    continua jogando no servidor Adylnet , pois vc´s nao fazem falta no nosso servidor, já q sempre está lotado. Abraços
    =|B*W|=Lidyhacker
    =|B*W|=Lidyhacker
    Private
    Private


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Localização : BRASILIA

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por =|B*W|=Lidyhacker Qua Mar 23 2011, 12:34

    Ainda bem que eu tive a sabedoria de negar o pedido insistente de entrar para os LDJs, nunca quis fazer parte do clan de vcs, mesmo tendo insistido inúmeras vezes. Eu jogo de outra forma de alguns membros do clan. Não preciso usar nenhum tipo de programa p poder matar. Eu jogo na Raça. Não quero mesmo Jogar no server de Vcs, só queria deixar bem claro quem vcs são.
    Diferente de vcs que TENTARAM mostrar algo que não sou, mas sem sucesso. Espero que aceitem a derrota e que me deixem em paz. E parem por favor de mandar mensagens no meu orkut, youtube e msn, não faço questão de ter contato com vcs.
    Grata.
    avatar
    Pablicio
    Private First Class
    Private First Class


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 07/04/2010

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por Pablicio Qua Mar 23 2011, 13:06

    kkkkk boa nem tinha notado ke ela é de Brasilia lol
    o kerida kem disse ke pra ser bom tem ke usar hack?
    eu jogo na LDJ, nao sou membro e nao uso hack
    apenas tenho 30 videos ke prova ke sou bom
    todos sabem ke surgem uns caras ai ke faz milagre
    entao meu amor kkkkk fassa uns videos
    prometo ke vou ver seus videos
    avatar
    Pablicio
    Private First Class
    Private First Class


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 07/04/2010

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por Pablicio Qua Mar 23 2011, 13:09

    menina vc jogou comigo sim
    até me passou um msn (suport_ nao lembro) kkkk
    avatar
    Pablicio
    Private First Class
    Private First Class


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 07/04/2010

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por Pablicio Qua Mar 23 2011, 13:27

    ai meu amor kkkk lol pra nao perde o costume me add ai dagamequeeugamo@hotmail.com
    nao sou LDJ tem coisa ke acontece aki ke tambem nao concordo
    quando o USER esta ON os o serve fica legal
    tem uns caras ai ke deixa o poder subir a cabeça tipo kerer ser o dono do helicoptero sem conta ke tudo é "fica quieto ou ban"
    ja passei por isso varias vezes
    mas faz parte só nao kero jogar contra hacks fora isso ta blz

    o lidy o server ADYL é muito ruin, o ping é bom mas a jogabilidade ta louco é o pior

    com serteza o melhor server ke ja joguei foi o WYD cit maps
    sem COMANDER,VEICULOS,ARTILHARIA e nada de ANT lá contava a abilidade.

    -*LDJ*-User_Black=BR
    -*LDJ*-User_Black=BR
    General - ADMINS
    General - ADMINS


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por -*LDJ*-User_Black=BR Qua Mar 23 2011, 13:35

    Na boa Lidyane , chega né? já deu o que tinha q dar essa história. Vc é uma menina tão bonita e fica ai discutindo e sendo esculachada, é melhor parar né? To com pena já... sem querer humilhar vc pq essa não é minha intençao , mas é sério... muitos não precisam de cheat e tenho certeza de que vc joga bem e tambem nao precisava , mas vc só tera meu reconhecimento e admiração o dia em que deixar de mentir e jogar limpo mesmo q vc morra muito, mas infelizmente ta claro a prova la no seu video que vc usou aimbot e quanto ao LDJ chacal ele já foi excluido do clan e admitimos que tinhamos de tirar a maçã podre do nosso meio queira vc acredite ou não. To pedindo na boa pra vc não voltar mais aqui. Joga la em paz no server do popperl ou no adylnet e fim de papo ok? Ja deu pra perceber que vc não tem a dignidade de assumir. Desculpe mas to tentando ser o mais educado possível. Agora vá embora por favor e evite toda essa humilhação é melhor pra vc. até +
    =|B*W|=Lidydeath
    =|B*W|=Lidydeath
    Private
    Private


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/03/2011

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por =|B*W|=Lidydeath Qua Mar 23 2011, 19:27

    Gostaria de saber o motivo que Trocaram meu Nick do fórum e Colocaram uma Loira de Calcinha no lugar da minha foto. Vcs estão insinuando o que com isso? Que tipo de homens vcs são para fazer isso com meu perfil? Acha Lindo ficar mudando meu nick e Foto de perfil.
    B0P3
    B0P3
    General - ADMINS
    General - ADMINS


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 06/05/2009
    Idade : 38
    Localização : brasil

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por B0P3 Qui Mar 24 2011, 13:40

    =|B*W|=Lidydeath escreveu:Gostaria de saber o motivo que Trocaram meu Nick do fórum e Colocaram uma Loira de Calcinha no lugar da minha foto. Vcs estão insinuando o que com isso? Que tipo de homens vcs são para fazer isso com meu perfil? Acha Lindo ficar mudando meu nick e Foto de perfil.

    QUE TIPO DE HOMENS NÓS SOMOS ?

    HOMENS QUE NÃO SÃO COVARDES IGUAI TEU NAMORADO QUE NÃO BOTA A CARA FICA ESCONDIDO ATRAS DE UM FAKE .


    E EM RELAÇÃO AO PERFIL , TO SABENDO DE NADA! xD
    avatar
    HD_RIO_DE_JANEIRO
    Corporal
    Corporal


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 08/08/2010
    Idade : 32
    Localização : RIO DE JANEIRO

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por HD_RIO_DE_JANEIRO Qui Mar 24 2011, 18:06

    NAO SEI DO QUE VC ESTA FALANDO MAIS UMA COISA E CERTA


    VC NÃO E BEM VINDA AQUI!


    VOU EXLUIR SUA CONTA
    avatar
    Pablicio
    Private First Class
    Private First Class


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 07/04/2010

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por Pablicio Dom Mar 27 2011, 18:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk vagabundo nao presta mesmo srsrsr essa de troca a foto foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkk legal lol
    pra zoaa vale tudo mesmo ssrsrs
    DIRE_DICK_DOCKS
    DIRE_DICK_DOCKS
    Private
    Private


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/05/2011
    Idade : 35
    Localização : Anapolis/goiania/brasilia

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por DIRE_DICK_DOCKS Sex Jun 10 2011, 07:32

    Ah vei com uma foto dessa quem ñ vai te esquecer ou te add no nsn
    DIRE_DICK_DOCKS
    DIRE_DICK_DOCKS
    Private
    Private


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/05/2011
    Idade : 35
    Localização : Anapolis/goiania/brasilia

    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por DIRE_DICK_DOCKS Sex Jun 10 2011, 07:36

    nó vei agora dei uma lida melhor aí no post, minha opinião desse caso é que eu prefiro não opinar

    Conteúdo patrocinado


    Procurem o que fazer, Esqueçam-me. Empty Re: Procurem o que fazer, Esqueçam-me.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 22:37